Vale a pena investir em um Papai Noel inflável?

Vale a pena investir em um Papai Noel inflável?

Já vamos adiantar a resposta dessa dúvida: sim, vale a pena investir em um Papai Noel inflável.

Essa é uma pergunta que muitos clientes têm durante a etapa de planejamento da decoração de Natal em seus estabelecimentos físicos. Enquanto alguns optam por alugar os itens, outros estudam se vale a pena investir na compra.

Quanto aos infláveis promocionais, podemos dizer que a compra é um excelente custo-benefício – e neste artigo você vai entender o porquê!

O que é um Papai Noel inflável?

Papai Noel inflável é um tipo de inflável no formato do bom velhinho. Ele pode ter diferentes tamanhos, inclusive gigantes, e leva poucos minutos para ser montado e desmontado.

Esse tipo de inflável promocional vem com um motoventilador embutido e, ao ligá-lo na energia, ele rapidamente enche o objeto de ar quente. 

Veja como é rápido e simples montar um inflável:

 

Por que investir em um Papai Noel inflável no comércio?

– O Papai Noel inflável causa impacto visual na loja

Uma das principais vantagens dos infláveis promocionais é justamente o grande impacto visual que eles proporcionam.

Afinal de contas, fica difícil não notar um Papai Noel inflável gigante na fachada da loja ou em seu interior. 

E é preciso lembrar que toda e qualquer estratégia de marketing precisa começar com a atração dos clientes. Nesse caso, um inflável promocional no formato certo cumpre essa primeira missão.

 

– O Papai Noel inflável pode ser personalizado

Além de ter o formato do bom velhinho, outra vantagem desse tipo de inflável promocional é que ele pode ser personalizado de acordo com o seu negócio.

Ele pode carregar o logotipo, as cores, além de um banner com informações que podem ser retiradas e colocadas, já que ele é fixado com velcro.

Desse modo, além de causar impacto visual, o seu Papai Noel inflável também pode ser reconhecido pelo público como sendo da sua marca.

– O Papai Noel inflável é a ferramenta ideal das ações promocionais da época

A data comemorativa mais importante para o comércio precisa de ações promocionais, certo? Afinal, é a época do ano em que as pessoas estão mais dispostas a comprarem mais.

Nesse caso, além do impacto visual, o Papai Noel inflável também é perfeito para ser o ajudante ideal das suas estratégias de marketing – aliás, apenas pelo seu formato, ele pode até gerar mídia espontânea!

Um exemplo que já citamos aqui no blog é fazer a “sacola de presentes do Papai Noel”: basta acrescentar um grande saco vermelho no inflável, contendo papéis com vale-presentes para os clientes. Certamente será um sucesso!

 

papai-Noel-inflavel

– O Papai Noel inflável pode ser reutilizado em outros natais

Outra grande vantagem de investir nesse tipo de inflável é que você não vai mais precisar alugar esse item de decoração. Ele será seu e poderá ser utilizado nos próximos natais. 

Aproveite também para investir em outros formatos de infláveis promocionais para as demais datas comemorativas. Eles podem ser colocados tanto em ambientes internos quanto externos, fazendo parte da sua identidade visual. 

 

– O Papai Noel inflável não necessita de montagem especializada

Um benefício importante de um inflável promocional é que você mesmo consegue montar, desmontar e transportar. Isso evita custos com equipe especializada para isso.

E manter o Papai Noel inflável também é muito simples. Ele pode ser limpo com um pano e sabão neutro – mas cuidado para não molhar o motoventilador. 

 

– O Papai Noel inflável não custa caro

Por fim, diante de todos esses benefícios que citamos, muita gente pode achar que esse tipo de inflável promocional custa caro – mas não é bem assim.

O custo-benefício dos infláveis, que são simples de manusear e podem ser reutilizados em várias ações, justificam esse investimento. O preço varia de acordo com o tamanho – mas não se assuste: um inflável promocional não é caro.

E então? Se convenceu? Invista agora mesmo em um Papai Noel inflável para causar um grande impacto em sua loja! Entre em contato com a nossa equipe e solicite o seu orçamento sem compromisso.

 

5 motivos para incluir balões em sua estratégia de marketing

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
Último artigo
Festas de final de ano: como atrair mais clientes nesta época
Próximo artigo
5 Dúvidas respondidas sobre os infláveis promocionais

Leia também