Case de Sucesso: Infláveis promocionais para o segmento de Proteção Veicular

Saiba os motivos dos infláveis promocionais serem as ferramentas certas de divulgação para sua empresa de Proteção Veicular!

Case de Sucesso: Infláveis promocionais para o segmento de Proteção Veicular

Os infláveis promocionais são consideradas as melhores ferramentas para a construção de um case de sucesso de proteção veicular. 

O motivo é que esses produtos apresentam um bom custo-benefício ao conseguirem atrair a atenção dos potenciais clientes.

Neste conteúdo, entenda mais sobre como funcionam os infláveis promocionais e como as empresas e cooperativas de proteção veicular podem utilizá-los na divulgação de seus produtos e serviços.

O que são infláveis promocionais?

Infláveis promocionais são ferramentas de propaganda para marcas e empresas em geral. A diferença deles em relação a outros tipos de propaganda é a alta capacidade de personalização e de impacto visual.

Os infláveis são produzidos com tecido poliéster de alta durabilidade e qualidade, além de serem impressos digitalmente com uma tecnologia de impressão em látex (ecologicamente correta). Isso se traduz em cores de alta resolução e resistentes ao tempo.

Empresas podem personalizar seus infláveis promocionais em formato e tamanho – alguns podem chegar a 30 metros de altura. 

A montagem é muito simples, pois basta retirar o inflável da sacola de transporte e ligar o motoventilador embutido na energia elétrica.

 

Veja só:

 

 

Por que usar infláveis promocionais em case de sucesso de proteção veicular? 

Os infláveis promocionais se encaixam em várias estratégias de publicidade e marketing de todos os segmentos – incluindo na montagem de case de sucesso de proteção veicular.

Esse segmento precisa vencer a forte concorrência, principalmente em relação a grandes empresas que possuem clientes por todo o Brasil. 

Por isso, nada melhor do que destacar os negócios físicos atraindo a atenção com ferramentas de alto impacto visual. Quanto melhor o impacto causado, mais a marca ficará na lembrança do cliente e prospect. 

Isso é possível porque os infláveis assumem diferentes formatos. Por exemplo:

  • tenda inflável;
  • balões;
  • portais;
  • réplicas;
  • mascotes;
  • painéis e logomarcas;
  • totem;
  • túneis.

 

 

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Como usar infláveis promocionais para divulgar a empresa de proteção veicular? 

Para construir um bom case de sucesso de proteção veicular, é preciso saber como usar os infláveis promocionais.

Confira algumas dicas:

Na fachada da empresa

Coloque um inflável na fachada da empresa para chamar a atenção de quem passa pela calçada. 

Nesse caso, vários formatos podem ser escolhidos, como balão, portal, etc., dependendo da estratégia. 

 

Em feiras e eventos do segmento

Outra forma de usar o inflável para o case de sucesso de proteção veicular é montar uma tenda inflável em feiras e eventos do segmento.

Faça parceria com os feirões de concessionárias, por exemplo, monte a tenda inflável e ofereça seguros de automóveis para os clientes e visitantes da feira. 

A empresa também pode participar de outros tipos de eventos como patrocinadora. Competições esportivas, por exemplo, também são lugares que podem aumentar a exposição da marca – ainda mais com infláveis promocionais. 

 

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Em ações promocionais dentro da empresa

A criatividade em ações promocionais também faz melhorar o case de sucesso de proteção veicular.

Imagine, por exemplo, incluir um Chute ao Gol Inflável dentro da loja? Ao adquirir um seguro, o cliente pode levar brindes e descontos caso acerte um gol. Esse produto também pode ser levado para outros lugares externos, atraindo a atenção das pessoas. 

 

Em PDVs de empresas parceiras

Por fim, para um case de sucesso de proteção veicular, é possível fazer parceria com outras empresas para expor a sua marca.

Exemplos de lugares:

  • shoppings;
  • postos de combustível;
  • estacionamentos;
  • oficinas mecânicas;
  • lojas de autopeças.

 

 

Viu só? É perfeitamente possível se destacar da concorrência com ações promocionais e o uso de infláveis promocionais. Experimente!

Se você tem uma empresa de proteção veicular e precisa de ajuda para escolher os melhores infláveis para a sua estratégia, fale com a nossa equipe!

 

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Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
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