Os infláveis promocionais são consideradas as melhores ferramentas para a construção de um case de sucesso de proteção veicular.
O motivo é que esses produtos apresentam um bom custo-benefício ao conseguirem atrair a atenção dos potenciais clientes.
Neste conteúdo, entenda mais sobre como funcionam os infláveis promocionais e como as empresas e cooperativas de proteção veicular podem utilizá-los na divulgação de seus produtos e serviços.
O que são infláveis promocionais?
Infláveis promocionais são ferramentas de propaganda para marcas e empresas em geral. A diferença deles em relação a outros tipos de propaganda é a alta capacidade de personalização e de impacto visual.
Os infláveis são produzidos com tecido poliéster de alta durabilidade e qualidade, além de serem impressos digitalmente com uma tecnologia de impressão em látex (ecologicamente correta). Isso se traduz em cores de alta resolução e resistentes ao tempo.
Empresas podem personalizar seus infláveis promocionais em formato e tamanho – alguns podem chegar a 30 metros de altura.
A montagem é muito simples, pois basta retirar o inflável da sacola de transporte e ligar o motoventilador embutido na energia elétrica.
Veja só:
Por que usar infláveis promocionais em case de sucesso de proteção veicular?
Os infláveis promocionais se encaixam em várias estratégias de publicidade e marketing de todos os segmentos – incluindo na montagem de case de sucesso de proteção veicular.
Esse segmento precisa vencer a forte concorrência, principalmente em relação a grandes empresas que possuem clientes por todo o Brasil.
Por isso, nada melhor do que destacar os negócios físicos atraindo a atenção com ferramentas de alto impacto visual. Quanto melhor o impacto causado, mais a marca ficará na lembrança do cliente e prospect.
Isso é possível porque os infláveis assumem diferentes formatos. Por exemplo:
- tenda inflável;
- balões;
- portais;
- réplicas;
- mascotes;
- painéis e logomarcas;
- totem;
- túneis.
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Como usar infláveis promocionais para divulgar a empresa de proteção veicular?
Para construir um bom case de sucesso de proteção veicular, é preciso saber como usar os infláveis promocionais.
Confira algumas dicas:
Na fachada da empresa
Coloque um inflável na fachada da empresa para chamar a atenção de quem passa pela calçada.
Nesse caso, vários formatos podem ser escolhidos, como balão, portal, etc., dependendo da estratégia.
Em feiras e eventos do segmento
Outra forma de usar o inflável para o case de sucesso de proteção veicular é montar uma tenda inflável em feiras e eventos do segmento.
Faça parceria com os feirões de concessionárias, por exemplo, monte a tenda inflável e ofereça seguros de automóveis para os clientes e visitantes da feira.
A empresa também pode participar de outros tipos de eventos como patrocinadora. Competições esportivas, por exemplo, também são lugares que podem aumentar a exposição da marca – ainda mais com infláveis promocionais.
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Em ações promocionais dentro da empresa
A criatividade em ações promocionais também faz melhorar o case de sucesso de proteção veicular.
Imagine, por exemplo, incluir um Chute ao Gol Inflável dentro da loja? Ao adquirir um seguro, o cliente pode levar brindes e descontos caso acerte um gol. Esse produto também pode ser levado para outros lugares externos, atraindo a atenção das pessoas.
Em PDVs de empresas parceiras
Por fim, para um case de sucesso de proteção veicular, é possível fazer parceria com outras empresas para expor a sua marca.
Exemplos de lugares:
- shoppings;
- postos de combustível;
- estacionamentos;
- oficinas mecânicas;
- lojas de autopeças.
Viu só? É perfeitamente possível se destacar da concorrência com ações promocionais e o uso de infláveis promocionais. Experimente!
Se você tem uma empresa de proteção veicular e precisa de ajuda para escolher os melhores infláveis para a sua estratégia, fale com a nossa equipe!