A OSSEL patrocinou o piloto Marcos Paulo no Campeonato Brasileiro de Balonismo em Boituva. A empresa funerária resolveu apostar no balão de ar quente como ferramenta de marketing para divulgação da marca durante o evento na cidade paulista. Marcos Paulo, campeão brasileiro de balonismo em 2015, terminou a competição em 10º lugar.
Sobre a OSSEL, que patrocinou o piloto Marcos Paulo no Campeonato Brasileiro de Balonismo em Boituva
A OSSEL começou em Sorocaba, mas conquistou também outros municípios. Em 1998, os serviços da empresa foram levados também para a população do Grande ABC, inicialmente em Santo André, onde a empresa está desde abril de 98. O objetivo da empresa é oferecer, com baixo custo, todo um serviço de suporte necessário a família na ocasião do falecimento de um de seus dependentes. O plano funerário traz benefícios aos associados. Hoje, quem adquire um título OSSEL ganha junto com a família (pai, mãe, sogro, sogra, esposa e filhos legítimos e legitimados) o direito de usar, caso necessite, diversos aparelhos de convalescença.
Balão de ar quente é uma excelente forma de divulgação
O balão de ar quente certamente proporciona uma experiência inesquecível – tanto para voa nele quanto para quem apenas o observa do chão. Se a sua empresa conseguir aproveitar essa experiência para promover a sua marca, as chances de um impacto positivo no público é praticamente inevitável. Por isso, nós da RVB Balões amamos o que fazemos.
Gostou? Confira outros conteúdos:
1. Balões PowerCore são fabricados pela RVB
2. Conheça o balão “Monkey King”, novo special shape da RVB
3. RVB lança o special shape Armadillo
Com base em toda a nossa experiência de mercado, podemos elaborar o projeto do balão dos seus sonhos e transformá-lo em resultados para a sua marca. Quer saber mais sobre os balões promocionais? Entre em contato e solicite uma conversa com um de nossos especialistas.