Se existisse um campeonato de construtores (como na Fórmula 1) no Festival Internacional de Balonismo de Torres, a RVB teria conquistado o título. Os balões fabricados pela nossa empresa conquistaram os lugares mais altos do pódio com o primeiro e segundo lugar do evento.
Torres é a capital brasileira do balonismo
O balonista Fábio Passos, 50 anos, da cidade de Itupeva (São Paulo), ganhou um Onix zero quilômetro da Pinho Veículos por ser o vencedor da Prova da Chave e ainda conquistou o título de Campeão do 29º Festival Internacional do Balonismo. Fábio Passos é balonista há 27 anos, sendo que o seu primeiro voo ocorreu em 1990, em Torres. Foi o segundo título que Fabinho conquistou na cidade gaúcha. Além disso, ele é penta-campeão brasileiro de balonismo.
O piloto Warley Macedo, que até então era o atual bi-campeão do festival de balonismo de Torres, ficou com o vice-campeonato. Warley estreou o seu novo balão fabricado pela RVB neste evento, já se preparando para o grande objetivo do ano que é o campeonato brasileiro, em julho, na cidade de Boituva/SP.
Outra grande atração que encheu os olhos do público foi o balão de formato especial da Galinha Pintadinha. Esta aeronave pertence a Escola Brasileira de Balonismo e tem o selo RVB de qualidade na fabricação.
Mas não paramos por ai. O balão da Nossa Casa Imóveis que foi conduzido pelo piloto gaúcho João Vitor Justo também é de produção da RVB, assim como os balões do Grupo Balzan, pilotado pelo torrense Murilo Hoffmann e do “Restaurante Cantinho do Pescador”, comandado pelo paulista Homero Antunes.
Construção de balões no estilo RVB
Voar é tudo de bom. Ainda mais de balão! Nós aqui da RVB Balões amamos o que fazemos. Podemos elaborar o projeto do balão dos seus sonhos e transformá-lo em realidade. Realizamos projetos especiais também para as empresas que gostariam de contar com essa excelente ferramenta de marketing. Entre em contato com a gente para saber mais detalhes.