4 Formas inovadoras de atrair clientes até o seu Ponto de Venda

4 Formas inovadoras de atrair clientes até o seu Ponto de Venda

Não importa muito se o seu negócio envolve a venda de produtos ou a prestação de serviços. Conhecer formas inovadoras de atrair clientes é o que faz com que muitas empresas saiam na frente e acabem conquistando seu espaço no mercado.

Hoje, para os mais diferentes tipos de negócios, a competitividade é uma questão impossível de ser ignorada.. Por isso, saber como agir de maneira estratégica na hora de apresentar sua marca é um grande passo para quem quer se posicionar, crescer e, obviamente, fazer sucesso!

Se você não quer ter um negócio que é “mais do mesmo” aos olhos do consumidor, confira algumas formas inovadoras de atrair clientes até o seu ponto de venda!

 

1. Wind Banner Promocional

Está cansado de utilizar as mesmas estratégias de divulgação de produtos e serviços em sua empresa? Então você precisa conhecer o Wind Banner Promocional.

Trata-se de um tipo de mídia que se encaixa perfeitamente em várias estratégias de marketing de empresas de diferentes tamanhos e segmentos.

Muito utilizado em eventos esportivos, os demais empreendedores também perceberam o poder de atração de um Wind Banner Promocional e passaram a utilizá-lo em seus negócios.

 

Wind Banner Promocional

 

O Wind Banner Promocional é um tipo de mídia cujo banner fica preso em uma haste giratória apoiada em uma base ou em uma estaca de aço.

Quando ele é colocado em uma área externa, ele produz em efeito giratório bem interessante por conta da ação do vento.

 

 

2. Promoções relâmpago

Quem não gosta de uma promoção, não é mesmo? Ainda mais em termos de crise econômica!

As promoções relâmpago também são uma excelente forma de atrair consumidores ao seu ponto de venda. Preços acessíveis e boas condições de pagamento servem não apenas para eliminar seu estoque, como também tornar seu estabelecimento conhecido para mais e mais consumidores por meio do bom e velho marketing “boca a boca”.

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3. Mídias sociais

Basta olhar para os lados e você verá que todo mundo está conectado nas redes sociais. No ônibus, no metrô, nos restaurantes, não tem quem não esteja com os olhos no celular ou tablet.

Por esse motivo, contar com uma presença digital é um bom passo para quem quer chamar a atenção dos seus clientes. Além de ser uma alternativa barata, as mídias sociais podem ter um impacto tão grande e eficiente quanto as grandes mídias.

Capriche em uma boa fan page, invista no seu canal de comunicação ideal e trabalhe bem o seu posicionamento.

Lembre-se também de compartilhar conteúdo de qualidade para o seu público alvo. Seguindo esses passos, certamente você tem uma boa isca para trazer seus clientes ao seu ponto de venda.

 

4. Infláveis Personalizados com a sua marca

Ter um inflável customizado com a sua marca pode ser uma forma bastante divertida e eficiente de chamar a atenção dos seus clientes.

Os infláveis são ótimos para atrair a simpatia do público em geral e, como são peças muito versáteis, podem ser confeccionados para diferentes finalidades.

Assim, em feiras, eventos, campanhas e até mesmo na frente do seu ponto comercial, os infláveis podem servir para dar visibilidade ao seu negócio, de forma agradável e bastante criativa.

 

Tenda Inflável Promocional 4x4 metros Personalizada para Drogaria Nebrasca

Considerações finais

Para chamar a atenção dos clientes vale a pena investir em inovação e criatividade. Afinal, são esses dois elementos que acabam trazendo resultados efetivos para quem precisa de mais movimentação e consequentemente vendas no seu estabelecimento!

Agora que você já conhece algumas formas inovadoras de atrair clientes para o seu ponto de vendas, conheça um case de sucesso onde o balonismo fez toda a diferença na hora de promover uma marca. Clique aqui e saiba mais!

 

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
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