RVB encerrou sua participação no mundial de balonismo

RVB encerrou sua participação no mundial de balonismo

Terminou no último domingo, dia 6 de novembro, em Saga, no Japão,a 22ª edição do Campeonato Mundial de Balonismo. Participaram deste evento 105 competidores de 31 países. Ao todo foram disputadas 31 tarefas e o grande campeão foi o americano Rhett Heartsill. Rimas Kostiuskevicius, da Lituânia, ficou em segundo lugar e o suíço Stefan Zeberli na terceira colocação.

Marcos Paulo e Luis Silvestre, pilotos do Time RVB, terminaram a competição em 80º e 84º lugares respectivamente. Foi um evento bem difícil, mas com certeza de muito aprendizado para que sempre haja melhora para os próximos campeonatos.

rvb-encerrou-sua-participacao-no-mundial-de-balonismo-01

Nos campeonatos anteriores, realizados na Áustria (2008), Hungria (2010) e Estados Unidos (2012), além do Brasil em 2014, nossos atletas tiveram boas posições, o que acabou ocasionando o ganho de mais vagas para o Brasil nas edições subsequentes do campeonato mundial.

O próximo campeonato mundial de balonismo será em 2018, na Áustria. Lutaremos muito para conquistar o direito de, mais uma vez, representar o Brasil perante os melhores do planeta.

Luis Silvestre
Luis Silvestre
Luis Silvestre é fundador e CEO da RVB Balões e Infláveis empresa com 23 anos e líder de mercado na fabricação de infláveis promocionais. Sempre apaixonado por balões hoje é tetracampeão brasileiro de balonismo.
Último artigo
Pilotos da RVB estão no Japão para o mundial de balonismo
Próximo artigo
RVB participa do Festival Internacional del Globo no México

Leia também