O mercado de site de apostas esportivas é um segmento que vem crescendo muito nos últimos anos, principalmente pela facilidade de acessar pelos dispositivos móveis.
Segundo um estudo do Sports Value, o mercado brasileiro de apostas esportivas é um dos mais promissores do mundo. Em 2021, os top 20 clubes brasileiros movimentaram R$ 850 milhões em patrocínios – sendo que 25% desse total foram provenientes de casas de apostas.
Por isso, se você está no ramo de site de apostas esportivas, é hora de criar estratégias de marketing para se destacar dos concorrentes. Neste conteúdo, confira algumas dicas simples e que geram bons resultados.
1. Invista em anúncios pagos na internet
Os anúncios pagos são ótimos investimentos para destacar o site de apostas esportivas na internet.
Eles podem ser incluídos em diferentes canais onde o seu público-alvo está. Exemplos:
- sites esportivos;
- redes sociais;
- youtube;
- jogos online.
Invista em banners, vídeos e também postagens patrocinadas, segmentando bem o público para que os anúncios cheguem apenas para quem tem interesse no tema.
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2. Invista em anúncios nos locais físicos onde o público está
As estratégias de marketing offline também devem estar presentes na divulgação do site de apostas esportivas.
É possível estar presente em estádios, ginásios de esporte, clubes, eventos esportivos e em outros locais relacionados ao segmento do esporte.
Invista em placas de campo, muros, banners, infláveis promocionais e outros materiais impressos de divulgação.
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3. Divulgue conteúdos para os clientes
O envio de notificações, e-mails, mensagens em aplicativos e postagens nas redes sociais são ferramentas poderosas para fidelizar clientes e atrair novos apostadores.
Exemplos de conteúdos podem ser:
- dicas sobre como apostar;
- cases de sucesso de clientes;
- tira-dúvidas;
- curiosidades esportivas;
- lembretes de jogos;
- promoções e ofertas.
Além de serem informativos, os conteúdos transmitem autoridade e credibilidade ao site de apostas esportivas. É, ainda, uma forma de estreitar a comunicação com o público.
4. Divulgue oferta de apostas variadas
Quanto maior a variedade de ofertas disponíveis no site de apostas, mais público a empresa consegue atrair.
Isso significa oferecer apostas em diferentes ligas de futebol, tênis, beisebol, basquete, etc., oferecendo um catálogo de opções com quotas.
E para manter a boa sazonalidade, alguns sites também oferecem opções de jogos de cassino. O objetivo é despertar o interesse dos clientes, mesmo em épocas de baixa temporada de campeonatos.
No entanto, antes de investir em anúncios, sempre verifique as políticas de publicidade do Google e das redes sociais.
5. Coloque o Chute ao Gol Inflável para divulgar o site de apostas esportivas
Por fim, que tal inovar ainda mais a divulgação do site de apostas esportivas? Estamos falando dos infláveis promocionais.
Os infláveis são ferramentas de divulgação de marcas que proporcionam um alto impacto visual, atraindo a atenção dos clientes.
Uma grande vantagem é que os infláveis têm um alto poder de personalização – em cores, formatos, tamanhos e a identidade visual ideal para as empresas.
No caso do segmento de site de apostas esportivas, temos o Chute ao Gol, o inflável com o tema esportivo que consegue despertar o interesse do público, já que ocorre uma interação maior com a marca.
No Chute ao Gol, é possível criar ações promocionais que oferecem prêmios e descontos para os novos clientes do site de apostas esportivas.
E ele pode ser colocado em PDVs (pontos de venda) de empresas parceiras, além de eventos esportivos, shoppings, clubes e outros locais de interesse do seu público-alvo.
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